quarta-feira, 6 de junho de 2012

Governo Estadual realiza entrega de 150 kits aos Trabalhadores Rurais de Jordão

O Governador em exercício do Estado do Acre -  César Messias, esteve na manhã desta terça-feira (05 de junho) no município de Jordão para aplicação do “Programa Estadual de Modernização e Fortalecimento de Cadeias Produtivas”, onde fez a entrega de 150 kits para Produtores Agrícolas da Associação de produtores Rurais de Jordão – ASPERJ.

Também marcaram presença no evento, o Deputado Estadual Moisés Diniz - Líder do Governo da Assembléia, o Secretário da SEAPROF - Lourival Marques, O Secretário da Indústria e Comércio - Edvaldo Magalhães e o Prefeito de Jordão - Hilário de Holanda Melo, além de várias autoridades de todos os segmentos da cidade.

O Governador também fez a entrega oficial de uma pá mecânica e informou que virá outra máquina de grande porte para a construção de açudes, fortalecendo a piscicultura e a qualidade de vida em Jordão, onde a mesma já se encontra em Tarauacá. Os agricultores ainda tiveram direito a um almoço no Restaurante Avenida e após, finalmente foi feita a entrega dos kits pela a SEAPROF de Jordão juntamente com a ASPERJ.

FONTE: Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário