quarta-feira, 19 de março de 2014

Jordão: Secretaria de saúde desloca equipe para realizar atendimento no Rio Murú


Nesta manhã de terça-feira por volta das 10h25min horas a Prefeitura Municipal de Jordão, através da Secretaria de Saúde designou uma equipe de profissionais para realizarem atendimento nos seringais do rio Murú que pertencem ao município de Jordão.

A equipe é formada por uma médica, um dentista, uma enfermeira, três técnicos de enfermagem, um auxiliar de farmácia, um auxiliar de dentista, dois motorista e uma cozinheira. A ação tem como meta levar saúde as comunidades mais isolada do município, praticamente excluída de tudo e de todos.

É a segunda vez que uma equipe de saúde do município na gestão do prefeito Élson Farias fará atendimento nessas comunidade. Só é possível o acesso pelo rio Murú,  onde a meta da Secretaria é repetir tal feito pelo menos uma vez por ano.  

Em 2014 foram realizado mais de dois mil atendimento na comunidade do Novo Porto (Murú), tendo sido os materiais translado pela estrada de terra que liga a cidade a comunidade durante o verão. A previsão é que este ano seja realizado mais ações atendimento. 

Com informações da assecom de Jordão

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Vanessa e faço parte da equipe de um site especializado em planos de saúde. Gostaria de propor um guest post em seu blog.

    O conteúdo que proponho é relacionado a área de saúde e irá agregar grande valor para seu site, o texto será fornecido por nossa equipe, com informações relevantes para seu blog e para quem deseja ter uma vida mais saudável.
    Você tem interesse nesse tipo de parceria? Qualquer dúvida estou à disposição, aguardo sua resposta. vanessa.tylerlover@gmail.com

    ResponderExcluir