segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Saúde de Jordão recebeu mais de 300 mil reais só no mês de dezembro de 2012!



Como consta na página do governo federal de repasses fundo a fundo, o fundo municipal de saúde do município de Jordão recebeu em dezembro  nada mais e nada menos que R//. 314.756,32 (Trezentos e quatorze mil setecentos cinquenta e seis com trinta e dois centavos), marca que duplica e até triplica repasses de meses anteriores.

Isso mesmo, foram repassados mais de ¼ de milhão de reais para a saúde do nosso querido Jordão só no final de 2012, o que dá ou deu para iniciar muito bem esse novo ano de 2013 cheio de recursos e supostamente de saúde.

Espera-se que a nova gestão utilize devidamente e com equidade tais recursos, uma vez que a população da zona rural, que é mais necessitada dos serviços de saúde, teve poucos atendimentos até então. Que o princípio da equidade possa prevalecer e os conselheiros municipais de saúde passem a fiscalizar e cobrar os direitos da população.

Olhe os detalhes do repasse Fundo a Fundo detalhadamente e confronte com a nossa realidade, no seguinte link, e é só colocar o ano 2012, acre e o município de Jordão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário